Programas Empresarias

Nestes programas, o Susan Leibig Institute atua de maneira “tailor-made”, desenvolvendo as atividades de acordo com as necessidades identificadas.

Congresso de PNL
Data: de 14 à 19 de julho de 2008
Inscrições e informações:
9783-2909 ou 7123-5515 com Rossana ou pelo e-mail: rossana@neuroeducacao.com.br

Coaching de pais
Data: de 28 de julho à 1º de agosto
Inscrições e informações:
9783-2909 ou 7123-5515 com Rossana ou pelo e-mail: rossana@neuroeducacao.com.br

Sedução em vendas: dicas para fidelizar clientes
Duração: oito horas
Público-alvo: Profissionais que buscam excelência nas relações interpessoais, além do público interessado em aprender a criar vínculos pessoais duradouros.
Sinopse: O que diferencia um vendedor comum de um expert em vendas é a capacidade de envolver as pessoas, encantando-as irresistivelmente para criar vínculos duradouros e fidelizá-las à sua carteira de relacionamento ou de clientes.
Com um enfoque totalmente inovador e dinâmico, que inclui treinamento prático em sala de aula, este trabalho, baseado na Programação Neurolingüística, mostra que seduzir clientes é uma habilidade que pode ser aprendida e aprimorada.
Participando deste trabalho, você vai aprender a criar uma estrutura de atendimento diferenciada para cada cliente; detectar pontos falhos na sua abordagem como expert em vendas; aprimorar-se como ser humano e profissional, praticando continuamente a sedução.
Programa: Conceito de sedução; usos do foco de atenção; tipos de pessoas e seus valores pessoais; como identificar a estratégia de compra do cliente; os sistemas preferenciais de comunicação; chavões lingüísticos; Rapport - a sintonia nos movimentos corporais; como trabalhar com agenda oculta; trabalho prático.

Leader Coaching - como treinar, desenvolver e liderar pessoas com eficácia
Duração: dezesseis horas Público-alvo: Profissionais interessados em conhecer de perto um modelo gerencial de ponta, pais, educadores e indivíduos que desejam aprimorar suas habilidades para preparar e conduzir pessoas.
Sinopse: Juntar eficácia em obter resultados com qualidade de vida e transformar o diálogo e o bem comum em sinônimos de produtividade e qualidade, tornou-se o grande desafio. A solução é inovar!
O Leader Coaching é um novo conceito de gerenciamento de pessoas, para empresas que desejam profissionais comprometidos e capazes de conseguir resultados significativos de sua equipe.
Baseado no conceito quântico de gerenciamento e na liderança situacional, objetiva tornar os profissionais preparados no Leader Coaching mais aptos a ver claramente suas metas, agir com responsabilidade, seguir a intuição e ao mesmo tempo avaliar e decidir com a razão,confiando na sua capacidade de auto-organização.
Programa: Concepções da teoria eletromagnética; questões-chave sobre o ambiente de trabalho; o modelo das habilidades quânticas e suas interrelações; saltos quânticos na compreensão da realidade; a organização circular; relação entre física, filosofia e administração de empresas; a transformação quântica pessoal e a empresa do futuro; a liderança situacional; a ética dos líderes.

Qualidade de vida nas empresas
Duração: 8 horas-aula
Público-alvo: corpo diretivo das empresas interessadas no tema qualidade de vida .
Sinopse: Desenvolvido para empresas que desejam criar ou repensar o seu programa de qualidade de vida, este workshop aborda o conceito de qualidade, nos diferentes ângulos da vida diária de uma organização

“Qualidade de vida na organização”
“Quantificando a Qualidade de Vida”
“Recriando os Padrões de Qualidade de Vida”
“Qualidade de Vida como Fator de Competitividade”.

O objetivo é levar o corpo diretivo à reflexão. É um trabalho recomendado para empresas que buscam a melhoria do clima organizacional e o aumento da produtividade funcional, usando a qualidade de vida como fator de competitividade.
Programa: Como lidar com os diversos conceitos de qualidade de vida; valores corporativos x valores individuais; a ética como fator de qualidade de vida; como qualificar e quantificar os padrões de qualidade de vida; onde falham as abordagens e ações tradicionais; como a qualidade de vida influencia a criatividade e a velocidade na tomada de decisões; relação com a produtividade; como utilizar a qualidade de vida para prevenir problemas organizacionais, entre outros tópicos.

NOSSOS CLIENTES

Petrobrás – Petróleo Brasileiro S/A - São Paulo/SP

Eletropaulo S/A – São Paulo/SP

Telecomunicações da Bahia S/A – Itabuna/BA

MEC – Ministério da Educação e Cultura – Brasília/DF

ECT – Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos

Diretoria Regional do Rio de Janeiro

Ibama – Brasília/DF

INSS – Instituto Nacional de Securidade Social - Brasília/DF, Cuiabá/MT, Salvador/BA, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e São Paulo/SP

IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística

Delegacia Regional de Pernambuco

Fundação Ecos – Salvador/BA

Cyanamid Química do Brasil Ltda – Rio de Janeiro/RJ

Astra Química e Farmacêutica Ltda – São Paulo/SP

Marissol S/A Indústria de Vestuário – Jaraguá do Sul/SC

Norcon Construtora – Aracajú/SE

Mobitel – Empresa do Grupo Portugal Telecom - São Paulo/SP

Cimavel - Comércio e Import. de Máquinas e Veículos Ltda- Aracajú/Se

Sincotel – Sindicato Patronal do Comércio de Telefonia – São Paulo/SP